Lombada Solar por Radar para Poste Nacional - DSI 007 Poste
Código: 475
Lombada educativa nacional tem por finalidade a redução de velocidade em locais críticos.Características
Características: Lombada Solar por Radar para Poste Nacional - DSI 007 Poste
O indicador de velocidade Lombada Solar Eletrônica por Radar da Damata Solar detecta o veículo em alta velocidade por Radar Doppler K-Band.
Informa ao motorista se a velocidade está compatível ou incompatível com o limite estabelecido para o local, a detecção é feita até 100, permite o motorista adequar a velocidade antes de chegar na lombada eletrônica.
A Lombada Eletrônica Solar Radar DSI 007P é de fácil instalação, não exige qualquer tipo de infra-estrutura.
O Painel de Led, Verde e Vermelho, através do sinal do radar de velocidade DSI-007PN detecta e mostra a velocidade real do veículo.
Até o limite de velocidade acende os leds Verdes.
Acima do limite estabelecido acendem os leds na cor vermelha.
Aplicação
Aplicação: Lombada Solar por Radar para Poste Nacional - DSI 007 Poste
Uso com fins de segurança e proteção à vida no trânsito em áreas sensíveis para a segurança de Pedestres como obras viárias, desvios, condomínios horizontais, escolas, indústrias, parques industriais, áreas de logísticas, grandes áreas de estacionamentos, aeroportos, portos, entre outros.
- Esse sistema tem caráter de redução de velocidades e proteção à vida em locais críticos.
- Seu o objetivo é aumentar a segurança de pedestres.
- Motoristas ao se depararem com a Lombada Eletrônica em média 90% reduzem a velocidade.
- Não registra imagens em fotos ou arquivos, isso poderá ser feito instalando uma câmera de frente para a lombada eletrônica para monitorar registrar os possíveis infratores no local.
Informações Técnicas
Informações Técnicas: Lombada Solar por Radar para Poste Nacional - DSI 007 Poste
1. Gabinete em alumínio com frontal de acrílico à prova de intempéries proporcionando maior vida útil.
2. Montagem universal, suporte para controle em tempo real.
3. Modo de exibição: display LED de 3 dígitos (1-120km / h) * 3 dígitos personalizados estão disponíveis.
4. Tamanho da moldura: (L) 600 mm * (A) 500 mm * (E) 80 mm
5. Unidades de velocidade: KM / H
6. Temperaturas de operação: -20 ℃ a + 80 ℃
7. Consumo de energia em espera: 1W; Consumo máximo de energia: 8,5 W
Placa de Led: o sinal de radar de velocidade DSI 007N Poste detecta e mostra a velocidade real do veículo.
8. O Painel de Led, Verde e Vermelho, através do sinal do radar de
velocidade DSN 007P detecta e mostra a velocidade real do veículo.
Até o limite de velocidade programado acende os leds Verdes.
Acima do limite estabelecido acendem os leds na cor Vermelha.
9. Nível à prova d'água: IP65
11. Tipo de radar: radar Doppler (24,150 GHz ± 25 MHz)
12. Alimentação Solar ou 110-220 Vac
13. Distância de coleta: cerca de 100 m
14. Distância visível: cerca de 500 metros
15. Tamanho da moldura: (L) 600mm (A) 500mm Profundidade 80mm
16. Peso total 40Kg
